quinta-feira, 18 de junho de 2009

• Efeito - Lake Effect Kid

INTRO: seguinte, o nome não tem muito a ver, é o nome de uma música que eu amo, e como eu usei um treco que normalmente é usado pra fazer ondas, ficou meio que um trocadilho, sei lá \o
mexendo no FLOOD, o action do flaming pear que eu achava mais sem graça, descobri que ele não serve só pra inundar não =O ele também dá uma cor muiiito legal pra foto, mais viva, sei lá '-' - depende do modo que você usa, né :F
eu vou mais dar dicas pra fazer um action do flood do que me limitar a um único efeito.
se alguém já sabe fazer isso, ótimo, mas creio que muita gente não sabe fazer isso.
TODOS OS ACTIONS FORAM FEITOS POR MIM. CREDITE ;@
enfim, vamos ao que interessa ;D
­
­
RESULTADOS: http://i41.tinypic.com/25arip4.jpg
­
­
Requer o plugin FLAMING PEAR


MATERIAIS: http://www.4shared.com/file/111707128/14be37ff/actions_FLOOD_by_thatha.html
TRÊS ACTIONS FEITOS POR MIM
­
­
Como usar?
vá em FILTRO > FILTRO 8BF > FLAMING PEAR > FLOOD,
clique na setinha vermelha e carregue o action
­
­
COMO FAZER UM ACTION FLOOD?
se você quiser usá-lo para dar efeito de luz na imagem, e não para criar ondas, você deve deixar o HORIZON em 100 ou 0, depende da foto, tente dos dois modos pra ver qual dá certo.
deixe sempre a BRILLIANCE no máximo
em GLUE, escolha métodos que não deixe a foto com manchas
teste o action em mais de uma foto pra ver se vai ficar bom.
­se precisar, depois de aplicar o action, dê CONTROL+SHIFT+Z para amenizar o efeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário